G 726 - significado y definición. Qué es G 726
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es G 726 - definición

G-Shot; G shot; Injecção G

G.726         
G.726 é um codec de fala baseado em Modulação por Código de Pulso Adaptivo e Diferencial (ADPCM) padronizado pela Setor de Normatização das Telecomunicações (ITU-T), capaz de transmitir sinais de voz nas taxas de 16, 24, 32 e 40 kbit/s. Foi introduzido para substituir o G.721, que cobria ADPCM em 32 kbit/s, e o G.723, que descrevia ADPCM para 24 e 40 kbit/s. O G.726 também introduziu uma nova taxa de 16 kbit/s. As quatro taxas de transferência associadas ao G.726 são frequentemente referidas pelo tamanho de bit de uma amostra, que são 2, 3, 4 e 5 bits, respectivamente. O codec de banda larga correspondente baseado na mesma tecnologia é G.722 .
Casio G-Shock         
G-Shock é uma marca de relógios da empresa Casio. É conhecido pela altíssima resistência à impactos e à vibrações fortes.
Proteína G         
  • Representação da estrutura, composta por sete hélices transmembranares, do receptor acoplado à proteína G
COMPOSTO QUÍMICO
Proteínas G
thumb|150px|As subunidades beta e gama da proteína G são mostradas em azul e vermelho, respectivamente.

Wikipedia

Injeção G

A injeção G ou g-shot é um procedimento cirúrgico que aumenta o ponto G. A técnica consiste em aplicar uma injeção intravaginal de colágeno (de 0,5 até 1 ml) ou ácido hialurônico, na parede anterior da vagina, a cerca de 4 cm da entrada, num ponto encontrado através de estimulação elétrica ou manual, aumentando assim o tecido que forma a região do ponto G e proporcionando um aumento do prazer sexual nas mulheres ao serem estimuladas por masturbação ou pela fricção do pênis na área protuberante. No entanto, ainda não há comprovação científica de eficácia. As norte-americanas, ao aceitarem fazer o procedimento, assinam um termo de responsabilidade que diz as contra-indicações, tais como retenção urinária, infecção e perda de sensibilidade na região.